SIGA NAS REDES SOCIAIS @GALCBRECHO

As peças possuem alguma avaria?

Não, zelamos ao máximo para que todas as nossas peças sejam minunciosamente cuidadas,

revistas e revisadas para que não haja nenhuma falha no processo até chegar na sua casa.

As peças são originais?

Sim, todas as nossas peças são 100% originais. Não vendemos nada fake nem de 2ª linha.

Como eu posso confiar na procedência da originalidade?

Temos uma carreira de mais de 20 anos no mercado no segmento

de roupas usadas e uma curadoria bem especial com muitos critérios de avaliação.

Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?

Dispomos dos seguintes meios de pagamento:

* cartões de crédito nas bandeiras

 

* PIX 

* boleto bancário

Qual é o custo de envio?

O custo de envio será calculado pelo site do Melhor Envio ou Sedex no fim da compra

Como se realizam os envios?

Trabalhamos com: Melhor Envio e Correios. Autorizada a compra, já é retirada a

etiqueta do pedido e enviada no mesmo dia ou dia seguinte à agência de correios. 

Onde posso receber meu pedido?

Realizamos envios para o Brasil todo. Recebe no no conforto do seu lar.

Ou você também pode retirar na loja física no endereço Rua Benedita Dornellas Claro, 338. Jd. Andaraí, São Paulo.

Quanto tempo até chegar o meu pedido?

O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado.

Em geral, leva entre 3 e 7 dias úteis após a ccreditação do pagamento.

Qual o prazo para realizar uma troca?

No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar a devolução do seu pagamento.

Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?

Entre em contato com nós no #TEAMGALC pelo WhatsApp (11) 98987-9168

ou pelo email [email protected] e te enviaremos um outro produto ou a devolução do seu pagamento.